terça-feira, 8 de junho de 2010

Carro de reportagem é atacado por bandidos na Villa São Pedro


O Caro de reportagem do proprietário sr: José Luis um dos carros alvos destes bandidos foi o veiculo Eco Sport, que além de ter tido os dois pneus furados os marginais conseguiram também quebrar um dos vidros com uma pedra.

Policiais comandado pelo Delegado Benedito, da cidade do Morro do Chapéu do Piauí esteve fazendo toda a pericia e o caso está sobre a responsabilidade do comandante do Comando Tático dos Cocais – COTAC, Luis Albuquerque, que prometeu punição aos verdadeiros culpados.

Vale ressaltar que alguns destes envolvidos neste caso já foram acusados de no passado não muito distante de terem praticados outros tipos de delitos conforme matérias publicadas anteriormente e que continuam impune e o que é pior aterrorizando a cidade.

Uma coisa estes marginais podem ter certeza não vamos nos intimidar com as suas ameaças e agressões, podem ter certeza, disso bando de canalhas.

Como não é mais nenhuma novidade a bandidagem nos últimos tempos em algumas cidades da região norte do estado parece que só vem aumentando talvez devido a falta de impunidade com relação a estes meliantes. proporcionaram uma verdadeira onda de terror no final da festa de inauguração do calçamento da Vila São Pedro no município de Morro do Chapéu do Piauí, quando os meliantes bastante revoltados chegaram a cortar os pneus de alguns carros que estavam estacionados no local e em seguida saíram disparados em fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário