Aconteceu na cidade de Luzilandia na porta da Rádio Bela vista, quando o jornalista Carlos Lima apresentava seu programa. O médico Alderico Tavares, e sua mulher, ex-prefeita Janainna depois e terem ido a uma emissora de rádio e xingado muito, estariam indo até a Rádio Bela Vista, onde Carlos Lima apresentava seu programa jornalístico para "matá-lo". Ao sair da outra emissora, teriam cpomentado que suas intenções e algumas pessoas correram para avisar a Carlos Lima.
Após sair da outra emissora de rádio, Alderico foi direto para a Rádio Bela Vista acompanhado de outras pessoas, possivelmente capangas, e lá chegando, só não adentrou porque encontrou o portão trancado e logo uma multidão de pessoas se aproximou e também alguns policiais que foram chamados e conseguiram impedi-lo e o casal permeneceu à espera do jornaliosta na panificadora da ex-secretária Emma.
Luzilandia On Line
O prefeito Hyran Aguiar que iria conceder entrevista não pôde, porque Carlos Lima teve que encerrar seu programa para proteger sua integridade física.
Houve apedrejamentos palavrões, e a militância do PSB passou a dar proteção a Carlos Lima. Comenta-se pela cidade que um filho de uma ex-secretária municipal, teria se enfurecido de tal forma que, mesmo sendo contido por familiares, teria quebrado alguns pertences de seu próprio estabelecimento comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário