terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Delegacia de Batalha encontra-se em estado de calamidade





A delegacias de Polícia em Batalha se encontra em estado de calamidade. Os PMs alegam que trabalham em condições desumanas e correm risco de contraíram doenças em seu local de trabalho.

O prédio foi inaugurado por volta dos anos 1950, mas de lá para cá, não obstante o crescimento da população do município, não recebeu nenhuma ampliação em sua estrutura, fato que vem inviabilizando que os próprios servidores públicos desempenhem serviços de boa qualidade.

O prédio está com toda a rede elétrica e hidráulica comprometida. Vazamentos e infiltrações são comuns, o que fragiliza as paredes, o teto e o solo da delegacia. O teto está cheio de cupim. Há muitas infiltrações nas paredes e o reboco já começou a cair.

Além da estrutura precária nas instalações físicas da delegacia, a população denuncia que muitas vezes existe apenas um policial para ficar tomando de conta dos presos.
Devido às péssimas condições da infraestrutura do local, os batalhenses questionam a razão pela qual a Promotoria de Justiça da Comarca de Batalha até hoje não ajuizou uma Ação Civil Pública contra o Governo do Estado.

Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário