quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dois suspeitos de crimes são presos pela polícia de Luzilândia-PI




M. M., luzilandense que responde pela alcunha de eclipse, é suspeito, de acordo com a polícia, de subtrair motos em toda a região. Segundo informações, o mesmo teria roubado motocicletas em uma cidade e vendido em outras. Uma mulher foi presa por suposta receptação de uma das motos.
M.M, segundo a polícia, teria roubado e furtado motocicletas em Piripiri, Piracuruca, Joaquim Pires e a última, da qual foi preso, teria sido em Luzilândia, na noite de Natal, quando entrou na residência de um senhor e subtraído de lá uma moto.
À polícia foi notificada a ocorrência e a posterior informação de que “eclipse” estaria agindo na cidade de Buriti dos Lopes, onde também se encontraria, foi quando na manha de hoje (12), os policiais do PPO de Luzilândia foram em busca do suspeito e encontrou “M.M.” numa suposta “boca de fumo” onde ele já teria repassado um dos objetos de roubo e furto, uma moto, para uma possível traficante da região. A moto furtada na noite de Natal teria sido encontrada no local da busca.

De acordo com a polícia Eclipse já é velho conhecido como “ladrão” de motos da região.

Os dois presos estão à disposição da Justiça..

Luzilandia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário