sábado, 15 de janeiro de 2011

Hoje no É + Show em Esperantina Forró Sacode e Menina Assanhada


Na abertura dos festejos de São Sebastião em Esperantina hoje sábado dia 15 Forró Sacode e Menina Assanhada no É mais Show.
Ao longo desses anos de existência, foram lançados 05 cd´s e 03 dvd´s. O primeiro DVD foi gravado no maior evento de forró do Brasil, Maranhão Forró Fest, o segundo em Belém(PA) e o terceiro em Fortaleza (CE) na casa de show da A3 entretenimento.

A Banda é formada por treze músicos e seis dançarinos, a proposta musical é super dançante, músicos e dançarinos dão um verdadeiro show no palco, tornando a festa um grande espetáculo, fazendo com que todos fiquem completamente contagiados pelo espírito da dança.

Atualmente a banda divulga seu quinto cd, gravado em Fortaleza (CE) pelos músicos da própria banda e trás um novo ritmo “a pisadeira” que é a mistura do forró da pisadinha com a arrochadeira. Entre as músicas da banda que mãos se destacam na programação das rádios estão: “Arere” (interpretada pela vocalista Dalina), “As gatinhas vem chegando” (vocalista Wandinho), “Som de balada (vocalista Monica) e “Beber no lava jato” (vocalista Allê).


Nenhum comentário:

Postar um comentário