quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Geraldo Alckmin chega em Teresina e desmente boatos que PSDB teria comprado pesquisa


Geraldo Alckmin do aeroporto vai percorrer o centro de Teresina, saindo da Praça Saraiva até a Praça Rio Branco, onde falará aos presentes.


O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desembarcou agora a pouco (27) no aeroporto Senador Petrônio Portela de Teresina para reforçar a campanha de Sílvio Mendes, candidato do PSDB ao governo do Estado.

Em entrevista coletiva a imprensa no aeroporto, o tucano disse que o PSDB acredita na eleição do ex-prefeito de Teresina, para o governo do Estado. Segundo Alckmin, Silvio foi um dos melhores prefeitos que o Brasil teve.
Recepcionaram o psdebista, lideranças da coligação ‘A Força do Povo, como o candidato a governador Silvio Mendes, o deputado federal eleito Hugo Napoleão e os senadores Mão Santa e Heráclito Fortes.

Geraldo Alckmin do aeroporto vai percorrer o centro de Teresina, saindo da Praça Saraiva até a Praça Rio Branco, onde falará aos presentes.

O governador eleito comentou ainda os boatos que o PSDB teria comprado uma pesquisa.

"Pesquisa não decide como assim falava Brizola. Se pesquisa desse resultado não era necessário eleição. Só saberemos o verdadeiro resultado dia 31. A disputa a nível nacional está apertada e que vai se decidir realmente na reta final", disse.

Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário