segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Onda azul: Janaína Marques e muitos outros prefeitos e líderes fazem enxurrada de adesão a Sílvio



A prefeita do município de Luzilândia, Janaína Marques (PTB) e de Castelo do Piauí, Vilmar Cardoso (PTB), dentro outras lideranças do partido anunciaram na noite desta quinta-feira, dia 7, apoio à candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Piauí. Em reunião democrática com diversas lideranças locais, os dois prefeitos discordaram da decisão do PTB de apoiar a candidatura de Wilson Martins (PSB).

“As necessidades do povo do nosso município têm que ser maior do que interesses particulares e eleitorais. Temos que ser coerentes e acreditamos que Sílvio é o melhor nome porque ele sim faz uma política decente”, afirmou Janaína Marques. Segundo ela, o ex-prefeito de Teresina mostrou que faz política de forma correta e ética

Já o prefeito de Castelo do Piauí, Vilmar Cardoso, que veio a Teresina acompanhada do ex-prefeito do município, José Maia, acredita que Sílvio Mendes é o melhor nome para governar o Piauí e de mudar a forma de se fazer política no Estado. “Nossa decisão aconteceu em uma reunião democrática. Não concordamos com a decisão do PTB de apoiar um candidato que não pensa no povo. Sílvio é o melhor para o Piauí”, destacou.

A partir de agora, os dois municípios reforçam a campanha de Sílvio Mendes no norte do Estado. Para o ex-prefeito de Castelo do Piauí, José Maia, o momento é de unir forçar para oferecer trabalho para os piauienses que esperam um Piauí mais justo e não de troca de favores particulares.

“Sílvio oferece trabalho. E isso que Castelo do Piauí e os demais municípios do Estado precisam: de gente para trabalhar. Por isso vamos sair às ruas e trabalhar para Sílvio que já tem um trabalho que serve de exemplo na capital”, afirmou Maia.


Em Luzilândia o clima já é de festa e a população pode dar ao candidato Súlvio Mendes larga maioria com mais 6.000 votos.

Já a assessoria de Wilsinho, através do ex-policial federal e jornalista Emerson Moura, o candidato do PSB teria supostamente afirmado que "nada adiantava para os luzilandenses votarem em candidatos de fora", significando que o povo de Luzilândia pode votar no Sílvio, pois ele não precisaria destes mais de 6.000 votos, debochando de nosso povo mais uma vez, como se referiu sua assessoria em Luzilândia. E o mais grave da declaração de Wilsinho, através da sua assessoria que o socialista teria dito, provavelmente, que seu compromisso era com o Ismar Marques e somente através dele (primeiro) que o povo conseguiria alguma coisa. Já Janaina diz o cntrário, primeiro o interesse do povo e só depois, no que couber eticamente, suas aspirações pessoais. As declarações desastradas aumentaram, é o que se nota, a força de uma suposta "onda azul" em Luzilândia que já vai mostrar sua força nos próximos dias, diz um assessor da "onda azul".



Luzilandia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário