segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DEPUTADO critica reuniões no Karnak: 'Não tem resultado'


Durante missa em ação de graças, comemorando o aniversário do ex-senador Heráclito Fortes (DEM), o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), oposicionista, aproveitou para comentar sobre a reunião que o governador Wilson Martins (PSB) anunciou para esta segunda-feira (1º/08).

Ele atacou duramente a reunião e disse que esse tipo de reunião organizado pelo governador, para estabelecer novas metas é duvidoso, pois Wilson Martins fez um plano de governo com várias propostas e não está cumprindo.

“Na campanha do ano passado prometeu muita coisa, estabeleceu muitas metas, mas não vimos os resultados. Agora, passa o primeiro semestre, chega no segundo semestre e o plano de metas não foi cumprido. O governo tem se limitado a retomar algumas poucas obras. É importante o planejamento, mas é importante mais ainda que cumpra o que prometeu”, alfinetou o deputado.

Nunes disse que com a volta das sessões na Assembleia Legislativa do Piauí a oposição vai continuar suas cobranças ao que foi prometido e não foi cumprido.

190 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário