terça-feira, 27 de outubro de 2009

aconteceu ontem Sábado o Dia da Cidadania ativa em Morro do Chapéu


A cidade de Morro do Chapéu recebe hoje 24/10/2009 a caravana do estado para a realização do dia da cidadania ativa em nossa cidade, realizando atividade com jovens, crianças e adulto.
Entre outras atividades temos a expedição de documentos, limpeza de pele e atividades infantis.

O projeto Cidadania Ativa, da Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc), está hoje Sábado em Morro do Chapéu, com dezenas de serviços gratuitos, como expedição gratuita de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho, alistamento militar e registro de nascimento), o projeto oferece ainda informações sobre garantia de direitos e programas sociais federais e estaduais, como Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A população também é beneficiada com cortes de cabelos, hidratação e diversos tratamentos. Já as crianças contam com espaço exclusivo com atividades lúdicas, como brincadeiras e pintura de rosto.

Outros municípios vão receber a visita do Projeto Cidadania Ativa, o roteiro é o seguinte: Joaquim Pires (22), Joca Marques (23), Morro do Chapéu (24), São José do Divino (25), Batalha (26), Barras (27) e José de Freitas (28).

Jorge Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário