terça-feira, 16 de novembro de 2010

Show Limão Com Mel em Morro do Chapéu do Piauí 02 de Dezembro Club do Coqueiro



Banda Limão com Mel está se apresentando dia 02 de Dezembro no Club do Coqueiro em um super show na cidade do Morro do Chapéu do Piauí essa festa promete ser uma das melhores até hoje muita expectativa em show de forró.

A banda já se apresentou em vários programas de tv como o da Hebe Camargo,Raul Gil e Gilberto Barros,em 2009 eles lançaram o album "Vou gritar que te amo" com participações de Alcione,Banda Yahoo e Geraldinho Lins.



A Limão com Mel entrou em estúdio para os ensaios de seu projeto 2010.

Calma pessoal que não referimos aos trabalhos musicais, esses estão bem encaminhados e em fase de finalização.

Desta vez o quinteto Batista, César, Mara, Júnior e Mel participaram de uma sessão de fotos profissional no Studio Laborart em Salgueiro (PE), servindo de base para a produção de todo material publicitário, divulgação e ações internas a serem criadas para o site oficial. Queremos agradecer imensamente a todos os nossos parceiros que contribuíram diretamente na produção das fotos em espacial ao Studio Laboart; a Instinto Jeans que vestiu todos os vocalistas; aos acessórios de Cláudia Joalheria dando um capricho a mais nas meninas da Limão e aos cuidados de Terezinha Cabelo e Estética, que realizou um brilhante trabalho de maquiagem, deixando o time da LCM nos trinques para os cliques e flashes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário