segunda-feira, 11 de julho de 2011

Politica de Luzilandia-PI com carreata gigantesca





Neste domingo (10) a população de Luzilândia e região registraram um feito no mínimo concebido para entrar na história, a realização da maior concentração pública a política da cidade, e a maior carreata com mais de 300 carros e 1.000 motos, segundo a assessoria. O “arrastão do 14” teria mostrado a força popular do PTB, ofuscando e preocupando, segundo alguns, adversários do candidato Alberto Carvalho, que concorre a prefeitura do município.
O candidato Alberto Carvalho e sua vice Nazinha, reuniram seus aliados em comício realizado no Complexo da Matriz, na praça Santa Luzia. Estiveram presentes os prefeitos Zé Hamilton (Parnaíba), Zé Noronha (Monsenhor Gil), Edilberto Marques (Joca Marques), o senador João Vicente Claudino, os deputados Paulo César Vilarinho, Fernando Monteiro, Iracema Portela, o líder político Oliveirinha, a presidente do PTB na cidade Janaína Marques, vereadores e demais aliados, numa concentração pública gigante, que jamais tinha sido visto na região.


A eleição suplementar acontece dia 24/07 e está movimentando toda cidade com movimentações políticas de ambos os lados, cada um mostrando o seu potenciar de angaria e arrebatar pessoas e eleitores. No sábado, dia 9, Ismar Filho, do PSB, teria reunido milhares de pessoas de várias cidades vizinhas, em Luzilândia, onde teria também conseguido o apoio de algumas lideranças, dentre eles o próprio governador de seu partido, Wilson Martins. A carreata de Filho teria chegado a pouco mais de 120 carros e 450 motos.


á o ato político de Alberto Carvalho teria, segundo a assessoria, ultrapassado todos os números de presença e participação já registrado. Mais de 300 carros e quase 1.100 motos aumentaram os números que seriam em prol do candidato do PTB, a prefeito de Luzilândia. Apesar de, logicamente, veículo não votar, esses números têm a capacidade de impressionar e dar nova extensão a influencia de marketing político aos candidatos.

Ismar Filho, ao que parece, não possui assessoria de imprensa, o que lhe deixaria em mais esta provável desvantagem. O candidato do PSB não enviou nenhuma informação ou fotos de sua campanha. Já Alberto, do PTB, possui uma das mais competentes equipes de comunicação e relacionamento, liderado por Antonio Neto, aliado de Janaina Marques.

O evento gigante ontem, dia 10, serviu para marcar território e mostrar a “força política” do “povo do 14”, como é chamado os eleitores e partidário de Alberto e Nazinha.

As campanhas estão ganhando novas dimensões e propósitos a medida que se chega próximo ao dia 24 de julho quando os luzilandenses devem ir às urnas escolher o prefeito para o mandato de 1 ano e 5 meses.

Luzilandia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário