terça-feira, 5 de julho de 2011

Wilson Martins lança vídeo e diz “Piauí vive um novo momento”




O governador Wilson Martins lançou uma nova campanha publicitária sobre sua administração durante a reabertura do Teatro 4 de Setembro, que acontece na manhã desta terça-feira (5). A peça, que comemora os 180 dias do governo, foi produzida pela S. A. propaganda e diz que o “Piauí vive um novo momento e não brinca em serviço”.


Com o vídeo, o governador pretende mostrar o “jeito Wilson de governar”. As imagens mostra diversas partes do Piauí, e destaca programas como o Ronda Cidadão que “tem reduzido a violência”, após melhorar a tecnologia e a inteligência da Polícia Militar.
A peça diz ainda que a gestão atual “fez mais com menos”, ressaltando a economia orçamentária, com, por exemplo, os terceirizados e carros alugados, que reduziu R$ 40 milhões, valor que “daria para construir duas pontes do Mocambinho”.


Outro ponto ressaltado no vídeo é a Saúde, onde diz-se que vários hospitais foram equipados e criada a Central de Regulação e entregues mais ambulâncias do Samu.
Também foram destacadas obras estratégicas como Ponte do Mocambinho, reformas do Albertão e Verdão, a obra da Transnordestina, e de infra-estrutura turística, como a orla de Atalaia, e novos projetos viários como a rodovia Transcerrados e o rodoanel de Teresina.
Na campanha, é enfatizada a expressão de que “gestão é controle de gasto com rigor”. Todas as peças pretendem claramente desvincular a imagem do governo Wellington Dias da gestão atual.


Cidade Verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário