domingo, 12 de fevereiro de 2012

DER elabora Projeto de asfaltamento de algumas ruas em Esperantina-PI


De acordo com a assessoria do Prefeito Chico Antônio(PT), técnicos do departamento de estradas e rodagens – DER, irão a Esperantina para elaborar Projetos e orçamentos do asfaltamento de várias ruas daquela cidade.

Segundo os assessores, o encaminhamento faz parte da reivindicação do Prefeito Chico Antonio, apresentada ao governador Wilson Martins, por ocasião de audiência do gestor municipal no Palácio de Karnak, no último mês de janeiro.

De acordo com o gestor municipal, dentre outras obras que já fazem parte do compromisso do governo do estado, como a construção do estádio de futebol e a instalação do abastecimento de água no conjunto Bernardo Rego, tem ainda a pavimentação asfáltica de algumas Ruas e Avenidas da cidade, que segundo ele, é muito importante e o volume de recursos é incompatível com o que a Prefeitura pode pagar.

Dentre as ruas e Avenidas relacionadas pelo Prefeito, estão vias importantes como a Avenida Ministro Petrônio Portela, a Rua Patriotino Lages, Avenida José Sátiro de Mendonça.

A assessoria do Prefeito Chico Antônio informou ainda que além das Ruas, algumas Praças do município também foram solicitadas a recuperação, a exemplo das Praças: Wagner Campos, Noeme Lages, Leônidas Melo e Lages Rebelo.

Jorna Esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário