sábado, 29 de outubro de 2011

Câmara de Esperantina aprova Intercolegial de Futsal



Câmara Municipal de Esperantina na sua grande maioria aprovou recentemente durante sessão ordinária, o Projeto de Lei que foi apresentado pelo Vereador Manoel Araújo Filho (PT) que cria em Esperantina, o primeiro Intercolegial de Futsal entre as Escolas do município.

O Projeto de Lei foi encaminhado a Câmara Municipal a pedido do próprio Prefeito Municipal e da Secretaria de Educação.

De acordo com informações era uma ação que já vinha sendo discutida, e avaliada se era possível acontecer. Com as apresentações já feitas em outros momentos, como dia do estudante, aniversário da cidade, decidiu-se que o potencial de Futsal existe entre os alunos do município, e por isso a idéia de criação do referido Intercolegial, além de promover o encontro com todos os Alunos e Escolas.

De acordo com o Vereador Manoel Filho, o referido ,Pprojeto foi aprovado em regime de urgência que foi dado o parecer junto à comissão de constituição de justiça que é formado pelos Vereadores: Regys Sampaio, José Machado e Manoel Filho.

Vale ressaltar que apenas o Vereador Regys Sampaio votou contra o Projeto.

O Vereador acrescenta ainda que o Projeto será em breve sancionado pelo Prefeito Francisco Antônio.

O “I Intercolegial de Futsal” está com data prevista para acontecer no dia 01 de Novembro e envolverá Escolas da rede municipal de ensino e Escolas da rede estadual da cidade de Esperantina.

As equipes das Escolas participantes estarão em breve recebendo uniforme personalizados para os jogos da competição.

Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário