sábado, 10 de setembro de 2011

Amigos do Portal Oi Galera eu acesso Morro do Chapeu.com.br


De volta a cidade do Morro do Chapéu do Piauí nossa amiga Maerlandia passou um bom tempo em São Paulo mas a saudade foi maior e o bom filho sempre retorna a sua terra natal.Todos os dias acessa o site pra ficar informada das noticias do seu município,seja bem vinda a nossa cidade,feliz da vida atualmente trabalhando na nova escola de informática em Morro do Chapéu do Piauí.

2 comentários:

  1. fico muito feliz que retornou a sua cidade natal, eu ao contrario nasci em Fortaleza,Ce mais fui criado em São Paulo e te juro não pretendo voltar a terra natal não porque me acostumei aqui e não troco meu São Paulo por Fortaleza não ok. Feliz de quem voltou para a sua cidade natal e se deu bem conseguindo trabalho beleza, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde conheço a cidade por meio de uma pessoa em especial que conheci no face e com o passar do tempo e a nossa convivência se tornamos mais que amigos e pra mim foi algo lindo maravilhoso e especial ok. Estou feliz que conquistei alguém tão distante e acho que não mereço tanto mais mesmo assim estou feliz com tudo que consegui beleza.

    ResponderExcluir