quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Data da festa do bode está ficando sem credibilidade


A festa do Bode teve o seu percurso próprio para conquistar a entrada no calendário nacional. Muito foi feito e conquistado para que grandes empresários do agronegócio disponibilizassem tempo e recurso para participarem desse grande evento.

Não interessa se foi Antonio Lages ou Amaro Melo que projetou tal evento como destaque nacional. O que interessa é que Batalha lucra e se desenvolve com a Festa do Bode, já tradicional em data e em aglomeração popular.

Com essa nova mudança, já é segunda vez que o prefeito Amaro Melo prejudica, não só o calendário, mas os grandes empreendedores ligados a esse ramo (que possuem compromisso e calendário nacional de tais eventos) como também os filhos da terra que se programam para virem em data especifica para se encontrarem com seus conterrâneos.

No ano passado, a justificativa foi às eleições, mas neste ano não se vislumbra nada que possa atrapalhar o calendário.

Existe data específica para a realização da Festa do Bode e o executivo sabe disso e tem um ano inteiro para se preparar. Está faltando da atual administração um maior compromisso com esse evento. Deve haver planejamento concreto para que se realize na data correta, e não fazer nada em cima da hora.

Essas mudanças só revoltam os conterrâneos distantes, que a cada ano se preparam para o evento e de repente, sem motivação (justificativa), arbitrariamente mudam as datas.

Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário