terça-feira, 6 de setembro de 2011

Marden Menezes critica governador Wilson Martins por veto a projeto de sua autoria


Em sessão na Assembléia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) criticou o veto do Governador Wilson Martins ao projeto de sua autoria que determina a utilização do Brasão como marca oficial em bens públicos e proíbe a criação de slogans publicitários e de logomarcas.
“Ir contra o parlamento é ir contra a população, pois nós somos os seus representantes. O veto representa um desrespeito aos valores que fazem parte da essência do estado.” afirmou o deputado.

Marden Menezes ainda comentou a decisão do ex-governador Wellington Dias que durante a sua gestão aprovou um projeto de lei que inseria o dia 13 de março na bandeira do Piauí. De acordo com o deputado, apesar da polêmica, Wellington Dias aprovou a decisão dos parlamentares.

O deputado deixou claro que se a decisão não for retirada, vai tentar derrubar o veto do governador. “Essa foi uma atitude equivoca e faço um apelo para o governador retirar o veto para não permanecer nesse erro histórico, que vai somar de extrema imagem negativa e vai dar um péssimo exemplo aos municípios do interior que deveriam adotar uma lei semelhante” finalizou Marden Menezes.

GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário