terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ginecologista Dra Ana Lúcia morre afogada em açude município de Esperantina-PI





Aconteceu na manha de hoje terça feira (27) de setembro um grave acidente na BR-214 no povoado açudinho município de Esperantina-PI moradores ouviram o forte barulho e afirmam que na curva perigosa do açudinho a ginecologista luzilandense Dr.Ana Lúcia perdeu o controle do carro e cai no açude, a médica ainda foi sorrida por Cleiton Nascimento, do IAPEP de Luzilândia, que passava na estrada Luzilândia/Morro do Chapéu/Esperantina, mas teria constatado o óbito da médica. Seu corpo foi levado ao Hospital de Esperantina.

Dra. Ana Lúcia trabalhava como médica no município, pela Secretaria Municipal de Saúde, havia mais de cinco anos. Ela reside na cidade do Rio de Janeiro.


É grande a comoção na cidade pelo fato de ela ser uma médica muito querida e excelente profissional.
Ana Lúcia Pinto é irmã da dona Didi e tia da ex-prefeita Janainna Marques.
O carro da Dr Ana Lúcia de modelo Frontier teve que ser tirado em um guindaste da companhia de energia, a frontier encontrava-se completamente mergulhada dentro do açude a policia militar esteve presente no local,muitos curiosos e populares não sabem explicar de fato como aconteceu esse terrível acidente por que chamou muito atenção de todos que passavam pelo local.

colaboração Douglas Sampagode- Luzilandia.com

Aguardem mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário