sábado, 7 de janeiro de 2012

Teresina sob forte toque de recolher e Governo Wilson Martins se acovarda e vira refém do medo


A população de Teresina ficou atônita com a onda de terror patrocinada por partidos reacionários de esquerda, que tem como ideologia o Stalinismo. Desde da última segunda-feira (2) até hoje o centro de Teresina convive com o horror, o terror e o medo. Milicianos encapuzados, decerto a mando de idólogos da esquerdopatia piauiense, fizeram as ruas da cidade refém. O transporte público paralisou! Ônibus não puderam trafegar pelo centro e a cidade virou terreno de milicianos e terroristas prontos para atacar. E o que faz as autoridades: Nada! Se acorvadam em seus palácios com pompas de risos à espera do adversário morrer... politicamente! Quem não tem a Guarda armada para manter a Ordem, suspira um último apelo ao Socialista por conveniência!

Não importa se a população vai sofrer com a ausência do tranporte coletivo no Centro da cidade. Pouco importa! O que mais importa é o sofrimento coletivo porque daí vai surgir a revolta e dane-se quem tiver que arcar com as consequências.
O Estado Democrático de Direito às cucuias, não é Governador!

Sigifroi Moreno, OAB Piauí, sabe que é função precípua do Estado o Poder/Dever de manter a ordem pública sob pena da perda do controle das intituições e do estado democrático de direito. Também é dever do Estado manter a incolumidade ‘integridade’ das pessoas e do patrimônio público e privado?

Pouco importa a indagação porque Moreno sabe a resposta. O que importa são os holofotes e a defesa do "politicamente correto".

O Estado Democrático de Direito às cucuias, não é Presidente da OAB!
Encerro com uma pérola de uma liderança estudantil da UFPI ao G1 da GLOBO: “Se é vandalismo o que fazemos, foi vandalismo o aumento da passagem. Estamos só devolvendo na mesma moeda”, sentencia Diego de Oliveira. Esse aqui não há duvidas é o verdadeiro “revolucionário do toddynho e do sucrilho”.

Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário