sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Wilson Martins confirma retorno de Robert Rios ao primeiro escalão do Governo


Na manhã desta sexta-feira (20), o governador Wilson Martins (PSB), juntamente com a deputada estadual e secretária de Saúde Lilian Martins (PSB), entregou ambulâncias para hospitais do interior do estado. A solenidade ocorreu no Palácio de Karnark e contou com a participação de várias autoridades políticas.
A secretária Lilian Martins agradeceu o apoio de sua equipe e ressaltou que essa é apenas uma das muitas ações que melhorarão a saúde do estado. “Quero muito agradecer a minha equipe que me ajuda a desenvolver um trabalho com competência. Várias ações em prol da saúde ainda serão realizadas”, ressaltou a secretária.

Lilian Matins

Wilson também parabenizou o trabalho da deputada. “Quero parabenizar a deputada Lilian e toda sua equipe pelo compromisso e trabalho desenvolvidos na saúde do Piauí. Eu sempre soube da preocupação do companheiro Wellington Dias e do ex-presidente Lula com a saúde, mas quando assumi vi que isso é um trabalho constante e que há muito a resolver. Agora vamos realizar concurso publico para os profissionais da saúde, nesse serão abertas mais de 3 mil vagas. Quero ressaltar ainda que percebo a melhora do setor e isso será apenas o início, ainda vamos fazer muito”, garantiu o governador.
Na ocasião, ao ser questionado pela imprensa sobre o possível retorno do deputado estadual, Robert Rios (PCdo B) ao primeiro escalão do Governo, Wilson Martins confirmou e teceu elogios ao parlamentar. “Robert Rios é competente, é um nome que engrandece o primeiro escalão de qualquer Governo. Sempre podemos contar com ele”, disse o governador.

Wilson não divulgou qual pasta Rios vai ocupar e disse que está em conversação com o PC do B e com o próprio Robert Rios.


Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário