terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cajuína produzida em Luzilândia é uma das mais saborosas do mundo




A cajuíne NICE, produzida na Fazenda Pintombeira, a 3km do município de Luzilândia, está sendo produzida em grande quantidade sem abrir mão da qualidade que já a diferenciou das demais pela cristalinidade e, principalmente pelo sabor, este um dos melhores do mundo.

A marca, capitaneada pelos irmãos da família tradicionalíssima, a Teles, Edwaldo e Edison Teles, realizam a produção da Cajuína, suco derivado da poupa do caju de alta qualidade de platio, colheita e conservação.

A marca NICE, que faz alusão a matriarca da família, também produz outros derivados do pedúnculo co caju, como doce, geléia, poupa da fruta e outros produtos naturais e de qualidade comprovada, tanto é que já foram exposto inclusive, em feiras dos municípios em Teresina, como produto genuinamente luzilandense.

Em dezembro, por ocasião dos festejos de Santa Luzia, em Luzilândia, estes e outros produtos serão, talvez, expostos e comercializados em um suposto estande do Emater-Pi, órgão onde estaria esta sob o risco, segundo informações da imprensa e funcionários, de ter sua sede lacrada por falta de pagamento de aluguéis do imóvel onde a possibilidade do despejo em pleno festejo, o que seria, supostamente um escândalo envolvendo o órgão e seus diretores da terra. Será?.


Claro que a NICE, como marca forte e querida de nossa terra, e também respeitosa, deverá levar isso em conta antes de aceitar, é claro, supostas parcerias com órgãos desse tipo, que ao que parece não estariam horrando compromissos e estariam, segundo alguns, aplicando ”calotes” imobiliários, o que deve ser apurado, mas, segundo informações, mandados já poderão ser expedidos nestes dias.

Mas nada haver com os produtos NICE, estes, de gente honesta, trabalhadora e cumpridora de seus compromissos, onde o Luzilândia assina em baixo.

Se há algo de bom em Luzilândia, os produtos NICE é um deles.

Luzilandia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário