quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hiran Delmar,o Coxinha,Uma autarquia do humor em grande apresentação em Esperantina-PI


o próximo sábado (12), o palco principal do espaço cultural da Churrascaria Avenida recebe um mega Show de Humor especial e refinado, na dose certa do riso sem apelação. Trata-se do cearense Hiran Delmar, um dos humoristas de maior repercussão nacional que atuou como uma das principais vozes no Programa nas Garras da Patrulha da TV Diário.

Seus personagens principais, como: COXINHA, BEBEL DO JEREISSATI, SEU SILVA, ZUNIN ZOIÃO, BIA SFLAIT, DECIO ROLA, entre mais de 50 tipos, fizeram do programa um sucesso absoluto em todo Brasil e que ficou no imaginário popular.

Atualmente Hiran Delmar retransmite programas televisivos para a Rede Meio Norte de Televisão com o Programa Humorísticos intitulado de “Autarquias do Humor”.

Além das boas gargalhadas durante a apresentação do humorista cearense, o público presente vai poder curtir uma boa música na voz marcante do cantor campomaiorense Marcelo Ferreira e sua Banda.

O Show de Humor do próximo sábado na cidade de Esperantina, é uma realização do jornalesp.com e da empresa Chrystal Produções & Eventos.

Reservas de Mesas, com José Luiz Rodrigues, através dos seguintes telefones: (86) 9929:7179 / 9405:3804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário