terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeitura de Batalha-PI inicia construção de mais oito quilômetros de estrada vicinal




A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na semana passada a construção da estrada vicinal que compreende da PI-113 aos limites da estrada do Curral Velho, beneficiando as Localidades Aposento, Poço da Velha, Pau D’arco, Silêncio, Lagoa do Barro e Anjinhos, numa extensão média de 08 quilômetros.

O Prefeito Amaro Melo, acompanhado pelo Secretário Olavo Barroso, esteve conferindo de perto a primeira etapa dos trabalhos, e aproveitou o momento para cumprimentar os moradores beneficiados, garantindo o compromisso assumido em campanha, que era uma antiga reivindicação das comunidades e recebendo a aprovação e satisfação de todos.

A prefeitura possui um cronograma de trabalho e vem executando periodicamente as obras de recuperação e melhoria das estradas vicinais com o objetivo de melhorar as condições de vida da população interiorana.



Além do mais, o bom estado de conservação das estradas vicinais é fundamental para facilitar o escoamento da produção agrícola e, como consequência, trazer mais desenvolvimento não só para a zona rural, como para toda a cidade. Sem estrada não existe desenvolvimento.

Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário