segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parabéns a mais nova mamãe do Morro do Chapéu do Piauí Thais Angélica




Thais filha do policial Ramos e da minha amiga Elzi da cidade do Morro do Chapéu do Piaui deu a luz ha uma linda menina Flávia Leticia,vovó Elzi agora é só alegria está feliz da vida Seja com nascimento da netinha..bem vinda Flávia Leticia que Deus abençoe você e sua família. Essa é homenagem de todos nós aqui do Morro do Chapeu.com.br

Nenhum momento na vida de uma mulher é mais especial e mágico que esse,o ato de gerar um ser dentro de si é sublimação pura é o poder máximo da vida; alimentar,fazer crescer,dentro de pouco tempo você poderá dizer com propriedade que tornou-se mulher.

Flávia Letícia
Como é bom ter alguém especial sempre ao nosso lado o primeiro filho Parece que a vida toma um outro rumo, transforma-se num mundo colorido o vento fica mais suave, o sol brilha com uma intensidade diferente, a lua parece mais generosa e o mar fica mais azul. Ter pessoas especiais em nossa vida é nascimento de uma criança o primeiro filho acorda nas madrugadas para amamentar o filho com todo carinho e dedicação;filho a continuação do amor entre um homem e uma mulher.


Seja bem vinda Flávia Leticia que Deus abençoe você e sua família.

Um comentário: