segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aconteceu no último dia 23 de Dezembro a entrega de certificados e Colação de grau no Morro do Chapéu do Piauí


Dentre as festividades ao aniversário de Morro do Chapéu do Piauí aconteceu o tradicional Baile de Colação de Grau da Escola São Francisco e Conrado Fenelon, apoiados pela Prefeitura e Secretária Municipal de Educação a programação do dia 23/12, acompanhamos a entrega de certificados no Ginásio “ O Manduca” dos concludentes da 8ª série. O Prefeito Lucidio Rebelo marcou presença e proferiu suas palavra de apoio e entusiasmo aos concludentes que ainda terão uma longa jornada de estudos pela frente.

Em organizada cerimônia, concludentes, pais, padrinhos, professores e convidados se confraternizaram em comemoração a esta grande conquista.


22:00 horas festa de Colação de Grau no MH CLUB na cidade do Morro do Chapéu do Piauí. Familiares e amigos dos formandos da 8ª Série Fundamental participaram de um evento alegre e bem organizado.

Personalidades como a professor Jubervan Abreu e o prefeito Lucidio Rebelo discussaram e elogiaram a realização do evento.

Após o cerimonial a animação continuou com a Banda Spacial, numa festa que ficará marcada nos corações dos formandos como a melhor festa de Colação de Grau dos últimos anos aqui na cidade. - Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário