domingo, 18 de dezembro de 2011

Aniversário de Batalha 156 anos: Veja toda a programação






A Prefeitura Municipal de Batalha realizou hoje (15-12), às 6:00h da manhã o tradicional corte do Bolo de aniversário da cidade, na oportunidade uma verdadeira multidão compareceu para junto com o Prefeito municipal Amaro Melo e seus secretários de governo cantar parabéns á Batalha pelos 156 anos de emancipação política.


Após os parabéns o Bolo foi distribuído para todos os presentes. Os primeiros pedaços foram entregues pelas mãos do prefeito e da primeira dama Ângela Freitas. Em seguida aconteceu o hasteamento de bandeiras de Batalha, Piauí e Brasil na sede da prefeitura municipal.





As bandeiras foram hasteadas pelo prefeito Amaro Melo, vice-prefeito Adão de Araújo e vereador Zé Filho. Em seguida o hino de Batalha foi cantado pelos alunos do PETE e Pelotão Mirim.

As comemorações alusivas ao aniversário de Batalha continuam durante todo dia de hoje, às 11:00h horas entrega dos títulos de posse aos moradores da lodade Chapado do urubú, as 5:00h missa em ação de graças na igreja matriz de São Gonçalo, as 18:00h o prefeito Amaro Melo fará a entrega da decoração natalina no centro da cidade e entregará a reforma dos bancos da Praça da Matriz, desenvolvidos por alunos do PROJOVEM ADOLESCENTE, as 19:00h final do Campeonato batalhense de futsal no Ginásio Messias Freitas, 20:00h apresentação cultural na praça do Coreto, 22:00h show com o cantor batalhense Terra Francisco, 23:30h Show com a Banda SUPERID.



Márcia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário