domingo, 18 de dezembro de 2011

Time do Sabão Retiro vence na localidade capote







O empresário Lourival Bezerra, proprietário dos Produtos Retiro, esteve na tarde de ontem (17) visitando a localidade Capote, município de Esperantina. o motivo da visita foi participar de uma partida de futebol envolvendo o time do Sabão Retiro e o time do Capote.

Em mais um jogo disputadíssimo a equipe do Sabão Retiro venceu a equipe da localidade Capote pelo placar de 06 a 01 e continua invicto.

Logo após o jogo, aconteceu o bingo de três cestas dos produtos retiro e de um liquidificador.

Fico muito feliz em poder participar de eventos como este, sempre somos chamados para diversas comunidades, e sempre que podemos participamos, e em troca sempre sorteio brindes como o que foram sorteados aqui hoje, portanto, é muito gratificante pra mim e para todos que fazem os Produtos Retiro está aqui hoje”, disse Lourival Bezerra.




Estiveram presente no evento o empresário Lourival Bezerra, o ex-vereador Nonato Laranja, o contabilista Deci, o desportista José João, o coordenador de vendas do sabão retiro Sebastião, Dr. Raimundo Fontineles, senhor Amâncio e o empresário Raimundo Queiroz e muitos outros amigos.


Clica Esperantina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário