segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tradicional Baile das Debutantes 10 de Dezembro em Morro do Chapéu do Piauí





Aconteceu na noite de sábado 10 de Dezembro o 5º Baile das debutantes na cidade do Morro do Chapéu do Piauí o prefeito Lucidio Fortes Rebelo em comemoração aos 16 anos de emancipação politica o evento iniciou com a participção especial da dançarina apresentando a dança árabe esse ano a organização do evento inovou 02 "principes " pra receber as meninas os jovens Franciélio e Emanoel e no segundo momento 28 meninas dançaram a valsa no tradicional Baile das Debutantes charme e beleza em noite de Glamour. O Ginásio O Manduca que esteve de portões abertos pra população do Morro do Chapéu musica ao vivo com a super Banda Os Dragões.

O Baile de debutantes é a passagem ao qual as jovens são submetidas, geralmente sendo realizado quando as mesmas completam quinze anos. Completando o décimo quinto aniversário de uma mulher, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela seria apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida.


Quando falamos de festa de 15 anos tudo precisa ser perfeito, ainda mais que esta data é especial demais para uma adolescente. Neste momento, ela será apresentada para a sociedade como mulher, por isso, o vestido da debutante deve ser perfeito em todos os sentidos. É importante que ela vá escolher o modelo com pessoas que a conhecem bem, certamente parentes e amigas darão dicas valiosíssimas.

Um comentário: