sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Suspenso mais uma vez o julgamento de Santolia e Chico Antonio no TSE




Ainda não foi dessa vez que os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília, julgaram os processos do atual Prefeito de Esperantina Francisco Antônio de Sousa Filho (PT) e do ex-Prefeito do municipio Antônio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido).

O julgamento de ambos os políticos que estava previsto para acontecer no inicio da noite de hoje (01), em Brasília e que seria transmitido ao vivo pela TV Justiça, simplesmente não aconteceu, ou seja, foram julgados outros processos de vários casos do país e menos foi julgado os que envolve Chico Antônio e Santolia.



Vale ressaltar que muitos esperantinenses e curiosos ficaram várias horas na frente de uma televisão instalada nas dependências da Pizzaria Trapiche localizada em um dos boxs do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes aguardando ansiosos o tão esperado julgamento e para a decepção de alguns e alegria de outros, o polêmico julgamento de direito e de fato simplesmente não aconteceu.

De acordo com alguns entendidos no assunto, o tal julgamento poderá ainda ser colocado em pauta possivelmente na próxima semana, já outros afirmam de forma categórica que talvez esse julgamento nem aconteça mais esse ano pelo TSE.

Como diz o velho dito popular quem viver verás e em política tudo é meramente possível, até mesmo simpatizantes de politicos soltarem foguetes comemorando vitória antes mesmo de haver julgamento.

Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário