segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hugo Napoleão diz que Camarço lhe comove e vai mandar lhe entregar cópia da chave de seu gabinete


O deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI), durante discurso no início da noite da última sexta-feira (23 de dezembro de 2011), na inauguração de reforma e ampliação da Escola Agripina Portela, na cidade de José de Freitas-PI declarou que o prefeito daquele Município, Ricardo Camarço (PSD) é organizado na elaboração de projetos e sincero e por isso, já mandou até o seu chefe de gabinete Agamenon Bastos a lhe entregar uma cópia da chave do seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF.
“O Ricardo Camarço é um prefeito especial, muito organizado e por isso eu já determinei ao meu chefe de gabinete Agamenon Bastos a tirar uma cópia da chave do meu gabinete em Brasília e entregar ao Ricardo”, declarou Hugo Napoleão, na presença de uma multidão que participava da inauguração na Escola Agripina Portela. O deputado Hugo Napoleão falou ainda durante o seu discurso que o prefeito Ricardo Camarço merece ser reeleito e que vai está do seu lado, nas eleições de 2012, pois inclusive é seu eleitor, já que vota na cidade de José de Freitas-PI, na 13ª Secção, no Ginásio Moderno Antônio Freitas. “Eu sou grato ao Ricardo Camarço que me procurou para me apoiar nas eleições de 2010 e estou muito feliz”, declarou o deputado.

Hugo Napoleão garantiu que pela organização do prefeito Ricardo na elaboração de projetos, ainda no primeiro semestre de 2012, ele vai receber recursos do Ministério do Turismo para serem investidos num grande projeto na Barragem do Bezerro em José de Freitas. “Eu amo José de Freitas e agora com o prefeito Ricardo que é arrojado, vou ajudar muito mais este Município a se desenvolver”, concluiu Hugo Napoleão.

Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário